fbpx

Conheça o software de gestão personalizado para o seu supermercado

A escolha do software de gestão para o seu supermercado deve ter como base a análise de todos os problemas que pretende ver resolvidos. Neste artigo analisamos se a solução Sage é a mais acertada para si.

Atualmente, o controlo de todas as operações do seu supermercado pode ser realizado através de um software de gestão.

Não apenas por motivos fiscais ou financeiros, mas porque o software é o auxílio que faz a sua empresa crescer, melhorar o fluxo de vendas e apoiar as suas decisões.

Sabemos que cada negócio tem as suas particularidades e é fundamental ter um software focado no seu segmento. Assim, apresentamos o software que oferece uma solução eficiente e segura, ajustável às necessidades de supermercados de qualquer dimensão.

A gestão da sua loja a partir de qualquer lugar!

Sage 50c Loja, é um software que vai muito além do processo de faturação. Foi idealizado para ser utilizado de forma intuitiva e para proporcionar segurança e um serviço completo.

Adaptado à gestão do seu negócio, integra funções que tornam o seu dia-a-dia mais simples de maneira a libertar tempo para se focar no seu negócio.

O que a Sage 50C Loja pode fazer por si

Ecrã tátil personalizável

Personalize e configure o ecrã tátil com ligação a dispositivos de hardware, balanças, impressoras de talão e gaveta de valores.

Controlo avançado de stocks

Controlo de stocks em tempo real incluindo dos níveis de stock via sistema de alertas e controlo de stock e venda de artigos em múltiplas unidades.

Venda suspensa

Colocar a venda em suspenso com possibilidade de retomar mais tarde, reduzindo as filas de espera.

Gestão de caixa

Inclui alertas, fundo de maneio automático, fecho de caixa cego, múltiplas sessões diárias, caixas por funcionários, saldos mínimos e máximos de caixa.

Atualização de preços offline

Atualização de preços com base em margens, com possibilidade de ficarem gravados temporariamente até à impressão das respetivas etiquetas. Inclui sugestão de preços psicológicos.

Campanhas Promocionais

Criar e gerir campanhas promocionais que podem ser direcionadas através de App Mobile para comunicar e fidelizar os seus clientes.

Gestão Multi-loja

Gestão centralizada de toda a sua rede de lojas, com a confiança e segurança de que mantém a informação controlada e atualizada ao minuto.

Balanças de secção

Comunicação automática de artigos e preços atualizados, para balanças selfservice.

Power On

Em caso de falha na rede ou servidor esta solução permite prosseguir com as vendas sem interrupções.

Check price

Permite a utilização de hardware específico para que os clientes possam consultar e confirmar os preços dos produtos.

Adds Viewer

Permite a disponibilização de um segundo ecrã com informação dos produtos registados e publicidade, via imagem e/ou vídeo.

Mix & Match

Criar diversos cenários para a aplicação de promoções especiais com base em critérios que constam do cabeçalho e/ ou linhas dos documentos.

Loja Connection

Gestão centralizada de duas ou mais lojas, com controlo total de clientes, fornecedores, stocks, vendedores e contas correntes com consultas entre a sede e lojas a cada momento.

Qero

Captação, comunicação e fidelização de clientes, mediante a dinamização de campanhas promocionais direcionadas, via mecanismos avançados.

O software para supermercado é uma importante ferramenta de decisão. Portanto, é fundamental considerar cuidadosamente esse investimento.

Está pronto para analisar o melhor software de gestão para o seu supermercado? Entre em contato connosco.